Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Santa Inês (MA)

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Santa Inês (MA)


 Um mandado de prisão preventiva foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (12), pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio na cidade de Santa Inês. O caso era investigado pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês.

Segundo as investigações, a vítima se recusava a ter um relacionamento amoroso com o indivíduo e, meses atrás, o preso teria lesionado a vítima com um golpe de machado na região da cabeça. 

No dia 31 de outubro deste ano, o indivíduo efetuou um disparo de espingarda de fabricação caseira, provocando, na vítima, lesões contundentes na coxa e nas nádegas.

Após o último fato, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês, onde registrou a ocorrência e pediu providências.

De posse dos elementos de informação até então produzidos, o delegado de Polícia Civil responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do indivíduo a qual foi decretada pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso será encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.