Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que participou de latrocínio em Cajari (MA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Polícia Civil prende homem que participou de latrocínio em Cajari (MA)


 Ações de combatividade ao crime resultaram na prisão de um acusado que se encontrava em uma invasão nas proximidades do Bairro da Cidade Operária. A prisão se deu nessa quarta-feira (10), por volta das 18 horas. 

Com o indivíduo, foi encontrado uma arma de fogo. Durante as investigações foi descoberto que o homem participou de um crime de latrocínio no município de Cajari (MA).

As informações dão conta de que a equipe da Força-Tarefa, durante rondas pelo Bairro da Cidade Operária, visualizou um suspeito em uma invasão conhecida pelo intenso tráfico de drogas. No momento da busca pessoal, foi encontrado, com o suspeito, um revólver calibre .38, com seis projéteis intactos.

No ato da prisão, houve resistência do indivíduo que danificou o celular dele para que não fosse apresentado na delegacia. Após preso, o homem foi apresentado na Decop para as providências cabíveis.

Envolvido em crime de latrocínio

Verificou-se, em seguida, que o suspeito é um dos envolvidos no crime de latrocínio que aconteceu na cidade de Cajari (MA), cometido em 24 de outubro do corrente ano. 

Após contato com o delegado regional de Viana, soube-se que a autoridade policial teria pedido a prisão preventiva do suspeito e estariaa aguardando deferimento.

Diante dos fatos, o delegado de Viana deslocou-se até São Luís, chegando a tempo de acompanhar a apresentação do criminoso no Plantão da Decop. 

O acusado confessou a participação dele na ação criminosa, relatando ainda que o revólver apreendido foi utilizado no latrocínio em Cajari.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.