Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na Região Metropolitana de São Luís

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na Região Metropolitana de São Luís


 Nessa segunda-feira (8), uma mulher foi presam em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão durante uma ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) de combate ao crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Os investigadores apuravam uma informação sobre um possível esquema de tráfico de drogas no bairro. Em uma residência, os policiais flagraram a mulher vendendo drogas, além de encontrarem substâncias entorpecentes do tipo cocaína e uma arma de fogo do tipo pistola com carregador e munição.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, sendo autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão ressalta que informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899, com a garantia do sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.