Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende sete pessoas que praticavam tráfico de drogas no Bairro do Bequimão

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Polícia Civil prende sete pessoas que praticavam tráfico de drogas no Bairro do Bequimão


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desencadeou, na tarde dessa quarta-feira (3), uma operação policial que resultou na prisão, em flagrante, de sete pessoas. Elas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após receberem informação anônima dando conta de que, em um conjunto de quitinetes localizado no Bairro do Bequimão, estaria acontecendo intenso tráfico de entorpecentes, as equipes de policiais da Senarc se dirigiram ao local a fim de averiguar os fatos. 

No local, as equipes de policiais realizaram campana e constataram a veracidade do conteúdo da informação, observando que vários moradores do local estavam praticando a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma incursão no conjunto de quitinetes, onde apreenderam grande quantidade de entorpecentes dos tipos crack, cocaína e maconha, além de munição para arma de fogo, balanças de precisão, dinheiro trocado, e aparelhos celulares.

As pessoas flagradas vendendo drogas foram presas em flagrante e conduzidas para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foram autuadas pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.