Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de criança em Governador Nunes Freire (MA)

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de criança em Governador Nunes Freire (MA)


 Na última terça-feira (9), um homem, de 58 anos de idade, foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma criança, de 3 anos de idade, que brincava no quintal da casa, situada na região central da cidade de Governador Nunes Freire. A prisão foi comandada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Tiago Miranda, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o seu produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa, ocasião em que se aproximou do portão da casa e mostrou o seu órgão genital para a criança, bem como acariciou o corpo dela. Todo o fato foi relatado pela vítima a sua genitora que, de imediato, saiu à rua no intuito de localizar o criminoso, tendo êxito com a identificação do indivíduo.

A Polícia Civil acredita que o investigado também já havia agido de modo semelhante com outras crianças, sendo uma das vítimas identificada e que, por esse motivo, deve continuar a investigar a conduta do vendedor de picolés.

Na Delegacia de Polícia, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, do Código Penal, e encaminhado ao sistema penitenciário da região, onde deve aguardar um posicionamento da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.