Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e recupera objetos roubados no Bairro da Santa Clara

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Polícia Militar prende dois homens e recupera objetos roubados no Bairro da Santa Clara


 Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite desse domingo (7), no Bairro da Santa Clara, dois homens que haviam roubado um sargento da Polícia Militar.

A guarnição realizava o patruljamento da região quando foram informados de que dois homens, em uma motocicleta, haviam acabado de realizar um roubo. De imediato, com as informações sobre os suspeitos, os policiais iniciaram diligência para localizar a dupla, encontrando logo outra motocicleta que havia sido roubada pelos criminosos dias antes.

Dando continuidade às buscas, os policiais receberam informações de que os dois homens estariam se escondendo em um culto que estava sendo realizada em uma igreja evangélica.

Os agentes, então, conseguiram capturar um dos indivíduos e apreenderam alguns objetos que estavam com o homem e que seriam fruto de roubos, além de um simulacro de arma de fogo. 

Com informações do próprio preso, os policiais conseguiram prender o comparsa dele, além de apreender outros itens que foram subtraídos em diversas ações criminosas.

Diante dos fatos, os dois homens, assim como todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.