Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende duas mulheres que pretendiam roubar taxista em São José de Ribamar

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Polícia Militar prende duas mulheres que pretendiam roubar taxista em São José de Ribamar


 Policiais do Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam na noite dessa terça-feira (23), no Bairro Jota Lima, em São José de Ribamar, duas mulheres em posse de um simulacro de arma de fogo e que pretendiam, com comparsas, roubar um taxista.

Os policiais, com uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, foram abordados por um taxista que afirmou que duas passageiras dele estariam fazendo uma “casinha” para ele, de acordo com informações que havia conseguido em um grupo de WhatsApp.

De imediato, os policiais fizeram abordagem nas duas suspeitas, com o auxílio de uma policial feminina, e encontraram, na bolsa de uma delas, um simulacro de arma de fogo. As mulheres levaram, então, os policiais ao local onde os outros criminosos estariam esperando o taxista.

Ao avistar o veículo policial, os indivíduos empreenderam fuga por um matagal. As duas suspeitas foram encaminhadas ao Plantão Central do Maiobão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.