Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três acusados de praticarem tráfico de drogas em São Luís

domingo, 21 de novembro de 2021

Polícia Militar prende três acusados de praticarem tráfico de drogas em São Luís


 A Polícia Militar prendeu no dia 13/11/2021, na Av. Vitorino Freire, no Bairro do Anel Viário, Centro, três acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. As informações dão conta de que, em rondas pelo local, a guarnição se deparou com os indivíduos em atitude suspeita. Na ocasião, um dos elementos dispensou uma carteira de cigarro que, após abordagem, foi constatado que nela continha 29 invólucros de substância semelhante ao crack.

Foi encontrado, próximo de um dos conduzidos, uma latinha com sete invólucros de substâncias semelhantes à cocaína. No local, um dos conduzidos relatou ter dado 20 reais e um cordão a fim de receber duas cabeças de crack e, ainda, apontou a essa guarnição um dos conduzidos como sendo o traficante do local.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras, para as providências legais.

Após serem presos pelos policiais da Equipe Tornado 3, foram apreendidos, com os acusados, 29 invólucros de substância semelhante ao crack, sete invólucros de substância semelhante à cocaína, R$ 70 em espécie, uma aliança, um cordão dourado e uma porta-cédulas com documentos pessoais.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.