Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas por roubo contra policial militar

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Polícia Militar prende três pessoas por roubo contra policial militar


 Uma ação direta contra o crime culminou na prisão de três assaltantes na capital maranhense. Os três indivíduos, após assaltarem um policial militar, foram presos em menos de 12 horas. Com os criminosos, foram apreendidos armas e o veículo da vítima.

Os criminosos assaltaram o policial militar em um estabelecimento, no último dia 10, por volta das 20 horas. O trio também teria cometido vários assaltos na cidade de São Luís.

O assalto contra o policial militar aconteceu quando este se encontrava no Bairro da Areinha, oportunidade em que os três acusados, a bordo de um veículo Gol de cor branca, abordaram a vítima com armas em punho e roubaram dela todos os seus pertences, inclusive a pistola e a caminhonete Pajero de cor prata.

Foi dada sequência em buscas ininterruptas pela polícia e, logo, tais indivíduos foram abordados pela equipe Raio da 1ª CI, por volta das 11 horas, que, de imediato, teve apoio das equipes da Força-tarefa da Operação Ilha Segura e do CTA, com a referida vítima, a qual reconheceu os assaltantes. 

Dois dos abordados, foram conduzidos para a DRFV pela equipe Raio.

Eles informaram onde se encontrava o veículo tomado no assalto, assim como a pistola utilizada no delito e também que a pistola do policial estava em posse de outro suspeito. A arma do policial foi apresentada pela advogada de um dos acusados, depois que percebeu que seria inviável ficar com a arma.

Tal quadrilha, é responsável por vários roubos de veículos na capital, os quais confessaram na DRF que, pelo menos, cinco caminhonetes teriam sido roubadas por eles em São Luís e que duas foram levadas para Imperatriz.

Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais, na DRF.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.