Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal (MA), Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Em Bacabal (MA), Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo


 Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, na madrugada do dia 23 (quinta-feira), três homens que estavam em posse de um revólver, calibre .32mm, de número 844469, com quatro projéteis intactos.

Os indivíduos foram detidos no Parque Santa Clara, em Bacabal. Os policiais militares faziam rondas pelo local, quando abordaram duas motocicletas e, após revista pessoal, a arma descrita foi encontrada com um dos revistados.

Ainda foram encontrados com o trio: um celular Samsung A30S de cor azul; um cordão/colar metálico prateado; R$ 25 em espécie; um cachimbo para uso, provavelmente da substância crack; uma motocicleta Honda/NX Bros, de cor preta; placa OJA-6557; e uma motocicleta Kasinsk/Soft 50cc, placa NWY-2141.

As rondas e as abordagens têm se intensificado em toda a área do 15º BPM, onde várias armas já foram tiradas de circulação, veículos roubados/furtados recuperados, foragidos da Justiça capturados, traficantes presos, drogas apreendidas, dentre outros ilícitos.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.