Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itapecuru-Mirim (MA), Polícia Civil prende acusado com cinco armas de fogo e drogas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Em Itapecuru-Mirim (MA), Polícia Civil prende acusado com cinco armas de fogo e drogas


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Delegacia de Presidente Vargas, prendeu, em flagrante delito, dois acusados, conhecidos como Pitoca e Branco. As prisões aconteceram pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A operação policial em prol das prisões dos acusados foi realizada no dia 8/12/2021, no Povoado Coco Malhado, na cidade de Presidente Vargas. 

Após investigação pela equipe policial, somada às constantes informações de que, na localidade, haveria comércio intenso de drogas, os policiais se deslocaram para o referido povoado.

Os policiais, ao chegarem ao local, observaram que um indivíduo correu da residência para o mato, mas ele foi localizado e detido. 

Com o indivíduo, foi apreendido, supostamente material entorpecente do tipo maconha (aproximadamente 400g) e cinco armas de fogo do tipo espingarda bate-bucha. 

Todas as formalidades foram cumpridas quanto às prisões.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.