Uma ação contra a criminalidade, por meio de um policial militar que integra o Centro Tático Aéreo (CTA), resultou na prisão de um acusado nesse sábado (11), em Presidente Dutra. Na ação, foi preso um acusado e apreendido arma de fogo.
O policial do CTA prendeu o acusado no Bairro Campo Dantas, no momento em que o indivíduo estaria de arma em punho ameaçando a ex-companheira dele de morte.
O policial militar, que estava em seu momento de folga, percebeu uma movimentação estranha, vindo a agir rapidamente para conter o acusado.
Logo em seguido, o policial informou as guarnições de serviço que se deslocaram rapidamente até o local em que foi solicitado o apoio. Ao chegar à ocorrência, os policiais de apoio já se depararam com o acusado sob custódia do policial, e a arma de fogo estava apreendida.
Fim de relacionamento
O autor, já preso, informou que estava transtornado pelo término da relação e teria ido até onde sua companheira que estava na residência de sua mãe, para acertar as contas com ela. A vítima também relatou aos policiais que o acusado sempre a ameaçava de morte com a arma e que ele já a havia a agredido por diversas vezes.
Logo após o fato, o acusado, a vítima e a arma foram apresentados na Delegacia Regional do município, onde foram realizados os procedimentos e medidas cabíveis.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.