Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende adolescente que praticava tráfico de drogas no Bairro de Fátima

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Polícia Civil apreende adolescente que praticava tráfico de drogas no Bairro de Fátima


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu, na manhã desta sexta-feira (17/12/2021), um adolescente que estava na posse de uma arma de fogo e encontrava-se vendendo drogas.

Na data de hoje, policiais civis receberam informações de que um indivíduo armado estaria vendendo drogas em uma casa localizada na Travessa Desembargador João Vieira Filho 4, no Bairro de Fátima. Imediatamente, os policiais foram até o local e constataram a veracidade das informações. 

Na ação, os policiais conseguiram apreender um revólver .38, vários projéteis, substância entorpecente do tipo crack , dinheiro trocado e material usado para cortar e embalar a droga.

O suspeito flagrado foi apreendido em flagrante e conduzido à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante o procedimento, foi constatado que esse adolescente já havia sido apreendido anteriormente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.