Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende arma de fogo, munição, dinheiro e drogas em Rosário (MA)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Polícia Civil apreende arma de fogo, munição, dinheiro e drogas em Rosário (MA)


 Nessa terça-feira (21), a Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial do município de Rosário, estourou uma residência localizada na Rua do Fio, em Rosário (MA). Na ação, os policiais apreenderam entorpecentes, arma de fogo, munição e alguns outros itens relacionados ao tráfico de drogas na região.

Após receber várias informações de que, no local citado funcionava uma peixaria, mas que, na verdade, era só fachada. Esse imóvel seria uma boca de fumo, com intensa movimentação de venda de entorpecentes. 

Neste sentido, a Delegacia Regional de Rosário aprofundou e intensificou suas investigações, constatando a veracidade dos fatos, onde apontavam ações de crime no local.

Depois de realizadas diligências pela equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Rosário, os policiais deram o flagrante, mas o acusado responsável pelo tráfico empreendeu em fuga, tomando rumo ignorado. Ele teria deixado para trás os objetos da venda de drogas, caracterizando, assim, o tráfico de entorpecentes.

No local, os policiais apreenderam o seguinte material: uma arma de fogo, quatro projéteis (calibre .38), um facão, 110 papelotes de substâncias semelhante à maconha, 59 papelotes de substâncias semelhante à cocaína, porções de substâncias semelhante ao crack, balança de precisão, papel-filme e R$ 535 em espécie.

Após as formalidades legais, foi confeccionado o auto de apreensão e encaminhado todo o material apreendido ao Icrim, para fins de perícia, a fim de subsidiar a continuidade das investigações.

Por fim, solicitamos que as informações continuem sendo repassadas pelo canal “Fale com a Delegacia Regional”, pelo número (98) 98562-0566. O sigilo é absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.