Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre dois mandados de apreensão de adolescentes infratores em Santa Rita (MA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Polícia Civil cumpre dois mandados de apreensão de adolescentes infratores em Santa Rita (MA)


 Dando uma resposta em prol da segurança pública, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Rita, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9), dois mandados de apreensão contra adolescentes infratores. Eles foram apreendidos por realizarem assaltos à mão armada.

As apreensões se deram em decorrência de atos infracionais análogo ao crime de roubo circunstanciado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo. 

Os adolescentes, no curso do caderno investigativo, foram reconhecidos como autores de vários atos infracionais, com emprego de arma de fogo e ameaça. 

O objetivo era a subtração de motocicletas e dos pertences das vítimas, como joias, relógios e dinheiro. Alguns desses crimes foram cometidos no começo da manhã, por volta das 6 horas. 

Após os procedimentos de praxe, os adolescentes foram encaminhados à Unidade de Internação Provisória Canaã, com sede na capital do Estado.

Os respectivos mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Santa Rita (MA). Por fim, solicitamos que as informações continuem sendo repassadas pelo WhatsApp (98) 98562-0566.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.