Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em São José de Ribamar (MA)

sábado, 11 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em São José de Ribamar (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã dessa quinta-feira (9/12), um homem que estava vendendo substâncias entorpecentes na residência dele.

Na ação, os policiais civis diligenciaram até uma residência localizada no Bairro Miritiua, região de São José de Ribamar (MA), objetivando investigar uma ocorrência de crime de tráfico de drogas. No local, a equipe policial flagrou um homem vendendo drogas e, após revistas no local, encontrou substâncias entorpecentes vulgarmente conhecidas como cocaína, que estavam separadas e embaladas em saquinhos plásticos.

O suspeito flagrado vendendo drogas foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.