Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado por tráfico de drogas no Bairro do Santa Cruz

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende acusado por tráfico de drogas no Bairro do Santa Cruz


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu na tarde dessa quarta-feira (15/12/2021), um acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

As informações dão conta de que os policiais civis diligenciaram até o Bairro do Santa Cruz, com objetivo de interceptar o transporte de substâncias entorpecentes. 

Após campana, os policiais conseguiram identificar e interceptar um suspeito, o qual estava deslocando-se com, aproximadamente, 2,5kg de cocaína em uma motocicleta. Em continuidade, os policiais se deslocaram até um barraco pertencente ao indivíduo, onde encontraram, aproximadamente, 1kg de cocaína e balança de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, sendo autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.