Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem que cometeu latrocínio em Vitória do Mearim (MA)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende homem que cometeu latrocínio em Vitória do Mearim (MA)


 Em uma ação contra o crime realizada na manhã dessa quinta-feira (2), resultou no cumprimento de mandado de prisão contra um acusado de cometer latrocínio, fato que aconteceu durante a tentativa de roubo ao Banco do Bradesco na cidade de Vitória do Mearim (MA).

As informações dão conta de que a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), prendeu o acusado na cidade de Vitória do Mearim. A prisão do indivíduo se deu em cumprimento ao mandado de prisão, onde é apontado como um dos participantes do latrocínio cometido durante a tentativa de roubo ao Banco do Bradesco em Vitória do Mearim, onde dois vigilantes foram mortos e uma cliente gravemente ferida.

Durante a operação, foi apreendida certa quantidade de drogas e dinheiro, ocasião em que o acusado também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Central de Custódia em Viana (MA), onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (098-98418-5661) para informações, sendo garantido o total sigilo. As informações também podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia (098-3223-5800).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.