Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende mulher que praticava tráfico de drogas em Raposa (MA)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende mulher que praticava tráfico de drogas em Raposa (MA)


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou a prisão de uma acusada na manhã dessa terça-feira (28), a qual estava armazenando entorpecentes. Com ela, foi apreendida uma arma de fogo, do tipo pistola, na residência dela, no município de Raposa (MA).

Após informações obtidas pelo WhatsApp da Senarc, policiais se dirigiram até o município de Raposa e localizaram a residência que funcionava como ponto de venda de droga. Foi realizada a abordagem na casa, e a responsável da residência confessou que havia substâncias entorpecentes. No momento em que foram apreendidas porções de crack, sendo que uma parte já estava fracionada para a venda. Além da droga, também foi apreendida uma balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente. 

Durante as buscas, também foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, municiada com 15 projéteis.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, sendo autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.