Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende drogas em Bacabal (MA)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Polícia Militar apreende drogas em Bacabal (MA)


 Dando continuidade ao combate e uso de drogas, policiais militares do 15º BPM de Bacabal, apreenderam certa quantidade de drogas e material sem procedência. 

Uma guarnição realizava rondas pela Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, por volta das 10 horas da última segunda-feira (14), quando observou uma movimentação estranha na casa de um conhecido usuário de drogas. 

A guarnição começou a verbalizar com a proprietária da casa quando foi observado duas mulheres fugindo pelo quintal e que estas enterraram uma sacola branca, tentando esconder algo. Quatro pessoas foram conduzidas, sendo três mulheres.

Os policiais militares, ao desenterrarem a sacola, encontraram: 25 tofs análogos à maconha; uma “cabeça” de entorpecente análoga ao crack; um celular Samsung de cor azul; um celular Samsung vermelho; um celular LG preto; um porta-cédulas marrom contendo cartões bancários; R$ 251,55; uma foice; uma furadeira Skil; uma máquina Bosch, um capacete preto; uma motocicleta Biz branca de placa PIL-5187; e documentos pessoais diversos.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados à Polícia Judiciária para os trâmites que o caso requer.

Cabe ressaltar que o homem conduzido portava a motocicleta com restrição de roubo e também havia um mandado de prisão em aberto contra ele, também por roubo.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.