Uma ação rápida por meio de policiais militares apreendeu quatro adolescentes infratores depois que fugiram da Funac, localizado no Bairro do Vinhais.
A fuga de cinco adolescente infratores aconteceu na noite desse domingo (19), por volta das 22h40. Após o alarme da fuga, os policiais foram informados que havia funcionários mantidos reféns e, posteriormente, a fuga dos adolescentes infratores.
Após a fuga na unidade, dois funcionários foram feitos reféns e sofreram lesões leves por chuços. Um deles na região do peito e costas. E o outro na região dos braços e mãos. Os foragidos tinham levado duas mochilas e dois aparelhos de celulares.
A Polícia Militar foi acionada por meio dos veículos policiais do 8º BPM, veículos do Choque e da Rotam. Os policiais conseguiram recuperar quatro adolescentes infratores, mas, até o momento, o 5º adolescente infrator ainda não tinha sido recuperado.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.