Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar liberta comerciante de sequestro e prende três pessoas no Bairro do João Paulo

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Polícia Militar liberta comerciante de sequestro e prende três pessoas no Bairro do João Paulo


 Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar resultou na prisão, em flagrante, de três acusados pelo crime de sequestro e roubo de veículo. O ato criminoso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (13), no Bairro do João Paulo, em São Luís (MA).

As informações dão conta de que a vítima, que exerce a profissão de comerciante, fora abordada pelos três criminosos no Bairro do João Paulo. Os indivíduos levaram a vítima dentro do veículo dele, uma caminhonete S-10 de cor preta. Após o acionamento dos policiais militares, iniciaram-se buscas para libertar a vítima e prender os suspeitos.

Militares do 22º BPM, motocicletas do Garra e policiais do GTM do 13º BPM iniciaram um rastreamento e conseguiram localizar o veículo, o qual estava no Bairro do Paranã, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. 

De forma precisa, os policiais chegaram ao local onde estava o veículo e, neste, encontrava-se um dos criminosos com a vítima. Os outros criminosos estavam no interior de uma loja de confecção, realizando compras com o cartão da vítima. 

Os criminosos foram reconhecidos e presos. A vítima foi liberta. Os criminosos estavam portando arma de fogo durante o sequestro, porém o armamento ainda não foi localizado.

O trio criminoso foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos e autuado em flagrante delito.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.