Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende indivíduos e liberta refém de cativeiro

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Polícia Militar prende indivíduos e liberta refém de cativeiro


 No início da tarde dessa quarta-feira (1º), o Grupo Tático Móvel (GTM) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede no Bairro da Divineia, prendeu dois meliantes que tinham sequestrado um homem no Bairro Sol e Mar e empreendido fuga no veículo da vítima.

A guarnição realizava abordagens quando uma pessoa informou sobre um possível sequestro que estava em andamento. Prontamente, foi feito deslocamento, e os indivíduos, ao observarem o veículo policial, empreenderam fuga, momento em que se iniciou o acompanhamento tático. 

Após percorrer vários quilômetros em que eles desobedeciam às várias ordens de parada, sinalizações sonoras e visuais do veículo policial, realizando manobras perigosas, só pararam depois de colidirem com um poste, no Bairro da Ponta d’Areia, nas imediações do Edifício Portal da Enseada. 

Depois da colisão, eles abandonaram o veículo com o refém e tentaram fugir a pé, mas foram capturados pela guarnição que desembarcou do veículo e seguiu na perseguição a pé. 

Com os indivíduos, foram apreendidas duas pistolas, calibre 380mm, com 18 projéteis intactos, R$: 1.200 em dinheiro, celulares e um relógio.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão Central das Cajazeiras, onde foram presos em flagrante delito.

 (Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.