Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação integrada, Polícia Civil prende acusado pelo crime de tráfico de drogas em São João do Sóter (MA)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Em ação integrada, Polícia Civil prende acusado pelo crime de tráfico de drogas em São João do Sóter (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta sexta-feira (21), um acusado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e diversos furtos na região de São João do Sóter.

As informações dão conta de que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de São João do Sóter, com apoio operacional do GPE de Caxias e Timon, Denarc, DHPP, Núcleo de Operações com Cães e a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 2º BPM, realizaram a prisão do acusado.

A prisão se deu pelo cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra um mesmo indivíduo na cidade de São João do Sóter. 

Também foi dado cumprimento a Mandado de busca e apreensão no mesmo imóvel, onde foram encontradas drogas do tipo maconha e crack, acondicionadas para venda.

Em investigação realizada pela Polícia Civil, tal suspeito foi apontado como mentor da prática de diversos furtos na cidade de São João do Sóter, sendo responsável pela captação de outros comparsas para a prática dos crimes. Os comparsas ainda não foram localizados.

Após o cumprimento dos mandados e da autuação em flagrante, o preso será encaminhado à UPR, onde ficará à disposição da Justiça.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.