Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende acusado pelo crime de tentativa de homicídio

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Em Imperatriz (MA), Polícia Civil prende acusado pelo crime de tentativa de homicídio


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional, Grupo de Pronto Emprego (GPE), deu cumprimento, no dia 26/1/2022, ao mandado de prisão preventiva contra um acusado por homicídio qualificado na forma tentada, contra uma vítima. A prisão do criminoso aconteceu em Imperatriz (MA)

Consta na Denúncia, oferecida pelo Ministério Público, que no dia 5/12/2007, no estabelecimento comercial conhecido como “Bem Bolado”, o capturado e outro indivíduo, mediante promessa de recompensa por parte deste último, iriam ceifar a vida de Mauro Sousa Silva. Só não lograram êxito, devido à dupla ter acreditado que a vítima havia falecido após alvejarem-na com disparos de arma de fogo.

O Ministério Público acresce que o motivo do crime teria sido uma discussão entre a vítima e uma determinada mulher, em virtude de já terem se desentendido anteriormente com ela, por causa da paternidade do filho dela.

A outra pessoa que estava na companhia dos acusados procurou intervir e passou a defender a referida mulher, o que proporcionou uma discussão calorosa entre ele e a vítima, dando deu início à motivação do referido crime. 

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da Justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população pelo Disque-Denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.