Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Matões (MA), Polícia Civil cumpre dois mandados e apreende armas de fogo e drogas

sábado, 29 de janeiro de 2022

Em Matões (MA), Polícia Civil cumpre dois mandados e apreende armas de fogo e drogas


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc/Timon e Caxias) e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (Delegacias Regionais de Timon e de Caxias), deu, no início da manhã dessa sexta-feira (28), cumprimento a sete mandados de busca e apreensão na cidade de Matões (MA).

Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais apreenderam sete armas de fogo, munição, drogas do tipo crack já embaladas para venda, além de balança de precisão.

As investigações se iniciaram na Denarc de Timon (MA), após as autoridades policiais receberem diversas informações sobre o comércio de entorpecentes e de munição na cidade de Matões (MA).

Durante as investigações, bem como no decorrer da operação policial, a Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar do Estado do Maranhão, por meio de policiais militares da 4ª Cia. de Matões.

Diante das apreensões realizadas, três pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Timon (MA) e apresentados à autoridade policial plantonista, onde foram autuados pelos respectivos crimes.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.