Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em desfavor de assaltantes de veículos em São Luís (MA)

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em desfavor de assaltantes de veículos em São Luís (MA)


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), nesta terça-feira (4), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado e indiciado em Inquérito Policial pela prática de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo de um veículo Gol, vermelho, que aconteceu no dia 22/9/2021. A prisão do indivíduo se deu por volta das 15 horas, no Bairro São Cristóvão, em São Luís (MA). O preso agora permanecerá à disposição do Poder Judiciário para responder ao processo criminal.

Ainda no mesmo dia (4), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de outro investigado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo de um veículo Toyota/Etios prata, que aconteceu no dia 19/9/2021, no Bairro Cohama, nesta capital.

Durante investigação de polícia judiciária, concluiu-se que o mesmo veículo, já adulterado, foi usado em outra ação criminosa no dia 23/9/2021, no Parque Athenas, em São Luís, pelo autor, que será também responsabilizado criminalmente.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp 098-98418-5661 para receber informações, sendo garantido o total sigilo. As informações também podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 098-3223-5800.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.