Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por furto de cargas

sábado, 29 de janeiro de 2022

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por furto de cargas


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas da Seic, com apoio da Polícia Civil de Goiás (Decar), capturou e cumpriu dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra dois investigados por envolvimento em uma organização criminosa especializada em desvio de cargas, que atua em vários Estados da Federação.

Um dos acusados presos é um homem de 53 anos de idade, o qual foi preso nessa sexta-feira (28), em Goiânia (GO). O outro preso seria uma mulher de 47 anos, a qual foi presa em São Luís (MA). Durante a operação, foram apreendidos automóveis de luxo e aparelhos celulares.

A operação é desdobramento da prisão de três proprietários de supermercados da cidade de Barra do Corda (MA), os quais receptaram uma carga de óleo de soja, avaliada em R$ 206. mil no dia 2/5/2021.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados aos sistemas penitenciários respectivos e permanecem à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Barra do Corda (MA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.