Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende um dos envolvidos em crime de execução em hospital de São José de Ribamar (MA)

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende um dos envolvidos em crime de execução em hospital de São José de Ribamar (MA)


 A Policia Civil do Estado do Maranhão, com apoio da Polícia Militar e  da Guarda Municipal de São José de Ribamar, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (10), um dos participantes do crime de homicídio que aconteceu em São José de Ribamar (MA). O acusado de 18 anos é um dos autores da execução da vítima, conhecida como Mata Gato.

A prisão se deu pela Delegacia Especial de São Jose de Ribamar (pertencente ao Saisp Leste, integrantes da SPCC), com apoio da Policia Militar e da Guarda Municipal local.

O crime aconteceu na tarde do dia 9/1/2022, quando a vítima estava na recepção de um hospital em São José de Ribamar. Sua prisão se deu durante uma operação policial entre as Forças de Segurança. O suspeito integra uma facção criminosa que atua no bairro. O criminoso foi preso ainda com as vestes que usava, quando praticou o crime com os comparsas. Ao ser identificado pelos policiais, foi conduzido para a Delegacia de São José de Ribamar.

Quaisquer informações acerca dos outros criminosos, informar pelo WhatsApp (98) 99108-1952. Garantido o sigilo.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.