Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende tabletes de maconha e balanças de precisão

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Polícia Militar apreende tabletes de maconha e balanças de precisão


 Em uma operação conjunta, o GTM do 6º BPM, com apoio da Rotam 02, da Rotam 04, SI do Corpo de Bombeiros conseguiu apreender, no Bairro da Vila Brasil, 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha. A droga se encontrava embalada em material plástico verde.  Os policiais encontraram, também, duas balanças de precisão.

As guarnições policiais receberam informação anônima de que um acusado estaria em posse da arma de fogo. Sendo assim, as guarnições deslocaram até o endereço informado, e ao chegar ao local, sendo feito contato com o suspeito que informou que não estava em posse da arma de fogo. 

Em outro local indicado pelo indivíduo, foi constatado que a casa estava abandonada e aberta, sendo, pois, realizadas buscas no local. Não foi encontrada a referida arma, porém os policiais encontraram o material acima descrito.

Em outro local em que poderia ser encontrada a arma, as guarnições deslocaram-se ao endereço informado e, ao chegarems lá, fora feita a abordagem e a revista em uma mochila, sendo encontrada a quantidade de uma substância semelhante a maconha, a saber: um tablete e mais duas porções grandes embaladas em material plástico verde, além de duas porções grandes e três buchas embaladas com material plástico insufilme. Foi encontrada, ainda, uma porção de uma substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um perfume 212 e três rolos de papel insulfilme.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados, sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

• Doze tabletes e mais duas porções médias fracionadas de uma substância semelhante à maconha, envoltas em material plástico verde;

• Duas porções médias e mais três buchas da mesma substância envoltas em papel insulfilme;

• Uma quantia pequena de uma substância semelhante à cocaína;

• Três balanças;

• Dois rolos de papel insufilme;

• Um perfume “man” 212;

• Um celular Samsung.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.