Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar frustra assalto a veículo, prende quatro homens e apreende armas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Polícia Militar frustra assalto a veículo, prende quatro homens e apreende armas


 Policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam), da Polícia Militar, frustraram um assalto que estava acontecendo em uma van e conseguiram prender quatro homens na noite dessa quinta-feira (13).

Os policiais receberam informações de que uma van estaria entrando em uma área deserta. Diante disso, os militares iniciaram diligências para localizar o veículo, que logo foi achado.

Os policiais, então, perceberam uma movimentação estranha dentro da van e avistaram um homem com uma arma de fogo apontada para o motorista, e outros, com armas brancas, ameaçando os passageiros.

De imediato, os policiais se aproximaram e iniciaram negociações para que os criminosos se entregassem.

Um dos homens que estava com a arma de fogo tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policiais. Ele chegou a arremessar o artefato na tentativa de se livrar dele, mas a arma foi localizada pelos policiais. Em seguida, os outros comparsas que estavam com armas brancas decidiram também se render.

Os populares chegaram a tentar agredir os criminosos, mas foram contidos pelos policiais, que encaminharam os quatro envolvidos ao Plantão do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.