Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado por tentativa de homicídio e por roubo no Bairro do Cohatrac

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende acusado por tentativa de homicídio e por roubo no Bairro do Cohatrac


 A Polícia Militar prendeu um acusado de praticar os crimes de roubo e tentativa de homicídio no Bairro do Cohatrac. A ação de crime aconteceu, no último sábado (22), contra uma vítima que ainda foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na altura do ombro esquerdo. O criminoso preso é presidiário e estava na companhia de outros três comparsas.

As informações dão conta de que a ação de crime aconteceu na tarde do último sábado (22), quando os criminosos chegaram em um veículo Kwid, de cor branca. Os bandidos chegaram de arma em punho e partiram pra cima da vítima que ainda tentou evadir-se do local. Os criminosos o perseguiram e o alvejaram na altura do ombro. Depois, os criminosos levaram da vítima uma pulseira, um cordão e demais objetos. Após o crime, os bandidos conseguiram se evadir.

Tão logo o 190 foi acionado acerca do crime, os policiais militares iniciaram buscas no sentido de prender os criminosos. A polícia descobriu que um dos envolvidos é um ex-presidiário, solto em uma saída temporária.

O criminoso foi preso pelo GTM do 20º BPM no Bairro do Anil.

Contra o acusado pesa uma folha extensa de crimes praticados: furto; tráfico de drogas; lesão corporal dolosa; e posse ilegal de arma de fogo.

Foram levados da vítima: uma mochila com roupas diversas; R$ 328 em espécie; cordão dourado; pulseira dourada; dois relógios de pulso (um Tecnet preto e um Lince dourado c/ pulseira de couro); e um anel dourado.

O criminoso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário. As investigações continuarão no sentido de identificar os outros dois criminosos.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.