Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Carnaval Seguro: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Paco do Lumiar (MA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Carnaval Seguro: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Paco do Lumiar (MA)


 Em combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu, na última sexta-feira (25), uma grande quantidade de entorpecentes no município de Paço do Lumiar (MA).

A ação da polícia aconteceu por meio do 22º Batalhão, o qual, após investigações, estourou uma casa que servia como ponto para refinamento de drogas.

Segundo as informações, a ação se deu na sexta-feira (25), durante a Operação Carnaval Seguro, na cidade de Paço do Lumiar (MA).

A ação policial foi realizada quando o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu ligações relatando sobre um arrombamento a um imóvel na Rua Vinte e Sete, no Bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

A ocorrência foi repassada aos policiais militares do 22º Batalhão que, ao chegarem ao local, encontraram balança de precisão, prensa hidráulica, frascos contendo substâncias suspeitas, sete peneiras, um saco aparentemente ser cocaína e outros objetos ilícitos.

Segundo informes, no local, não havia ninguém, porém relatos confirmam a presença de quatro indivíduos encapuzados que fugiram em um Volkswagen Virtus, de cor branca, levando sacos brancos com substâncias desconhecidas.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.