Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal (MA), policial militar de folga recupera motocicleta roubada

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Em Bacabal (MA), policial militar de folga recupera motocicleta roubada


 Uma motocicleta Honda 125 de cor rosa foi recuperada por policiais militares do 15º BPM (Bacabal), por volta de 0h16 desta quarta-feira (16). A Central de Operações foi informada de que um homem que reside no Povoado Pinto Teixeira estaria trafegando pelos bairros Vila São João e Vila Jurandir na citada motocicleta e que esta, uma Pop, rosa, de placa NXD-7573, provavelmente seria produto de roubo. Uma equipe foi ao local, fez várias incursões, mas, não conseguiu êxito na localização e captura do suspeito.

Minutos depois, o soldado PM Castro, que estava de folga, observou a citada motocicleta na Rua 18 da Vila São João e, em companhia de um amigo, (civil), começou a fazer o acompanhamento tático. O condutor da moto, ao perceber que estava sendo seguido, empreendeu fuga em direção ao Povoado Palmeiral. O policial militar Castro aproximou-se do suspeito e deu voz de parada, não sendo obedecido, quando este abandonou a motocicleta e se embrenhou no matagal.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, onde várias incursões foram feitas no sentido de localizar o suspeito, mas sem êxito.

A outra moto recuperada foi uma Honda Titan, azul, de placa HPM-5013, encontrada abandonada no Bairro Coelho Dias, por volta das 21 horas dessa terça-feira (15). A moto citada foi tomada de assalto na tarde do mesmo dia, nas imediações do Mateus Supermercado.

As motos foram apresentadas na Delegacia de polícia Civil para os trâmites que o caso requer.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.