Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Coroatá (MA)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Em operação conjunta, Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Coroatá (MA)


 No início da manhã dessa quinta-feira (10), durante a operação conjunta da Polícia Militar, por meio do 24º BPM, e da Polícia Civil, na cidade de Coroatá (MA), foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de vários criminosos que agiam na região. Na ação policial, foram detidas cinco pessoas e apreendidas duas armas de fogo e três motocicletas.

Segundo o comandante do 24º Batalhão, major Luís Augusto, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram a Operação l no Povoado Pau de Estopa com o propósito de dar cumprimento a mandados de prisão.  Na oportunidade, foram flagrados dois homens  em uma das residências, com várias peças de motos, com características de desmanche, duas motos produtos de roubos das  cidades de Pirapemas (MA) e de Peritoró (MA).

O oficial informou ainda que uma terceira moto estava com o outro detido, também produto de furto, além de uma arma de fogo (garrucha) de fabricação caseira.

Todos os detidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade de Coroatá.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.