Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, polícias Civil e Militar prende acusados por tráfico de drogas em Turiaçu (MA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Em operação conjunta, polícias Civil e Militar prende acusados por tráfico de drogas em Turiaçu (MA)


 Ação conjunta, entre as polícias Civil e Militar, resulta na prisão de três acusados por causa dos crimes de tráfico de entorpecentes. Durante a ação realizada nessa quinta-feira (03), no município de Turiaçu (MA), os policiais apreenderam maconha e crack, oito aparelhos celulares e a quantia de R$ 573.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Turiaçu, com apoio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, da Delegacia de Polícia de Santa Helena, e a Polícia Militar de Turiaçu realizaram uma operação na manhã dessa quinta-feira (3), resultando na prisão, em flagrante, de três acusados pelo crime de tráfico de drogas.

As prisões se deram em virtude de cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos domicílios no município de Turiaçu, por suspeita de tráfico de drogas.

Na ocasião, os policiais apreenderam quantidade considerável de drogas (maconha e crack), oito aparelhos celulares, a quantia de R$ 573,35 em espécie, além de uma balança de precisão e outros pertences.

Após a lavratura dos procedimentos legais, os presos foram recolhidos ao Sistema Penitenciário de Pinheiro (MA) e permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.