Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em operação conjunta, polícias Civil e Militar prendem acusado de praticar tráfico de drogas em Turiaçu (MA)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Em operação conjunta, polícias Civil e Militar prendem acusado de praticar tráfico de drogas em Turiaçu (MA)


 Dando prosseguimento nas ações contra a criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Turiaçu, a 5ª Regional de Pinheiro e a Polícia Militar do município prenderam no último dia 5/2/22, em flagrante delito, um acusado pelo crime de Tráfico de drogas. Com o indivíduo, os policiais encontraram entorpecentes, celulares e dinheiro.

O criminoso foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Durante o patrulhamento realizado pelos veículos policiais das polícias Civil e Militar no dia 5/2/2022, sábado, o indivíduo foi avistado em atitude suspeita e, com a aproximação dos policiais, tentou se evadir do local, mas foi alcançando posteriormente, ocasião em que foram encontradas, com o conduzido, algumas peças de crack.

Durante a fuga, o suspeito teria se escondido no interior de uma residência e, após buscas no local, foi encontrada mais uma quantidade de crack, dois aparelhos celulares e dinheiro miúdo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido e encaminhado ao Plantão da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram feitos os procedimentos legais.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.