Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santo Amaro (MA), Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que cometeu homicídio

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Em Santo Amaro (MA), Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que cometeu homicídio


 A 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas realizou nessa quinta-feira (24), em Santo Amaro (MA), ações contra a criminalidade culminando em uma prisão. A ação aconteceu por meio da Delegacia de Humberto de Campos, com apoio do 2º BPTur.

A operação fora desencadeada pelo cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um acusado. A prisão se deu no contexto da Operação 217, realizada em todo o Estado do Maranhão, para reprimir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Humberto de Campos (integrante da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas) e com apoio do 2º Batalhão de Turismo da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA/2ºBPTur), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em face de o criminoso responder pelo crime de homicídio na Comarca de Humberto de Campos. O foragido foi encontrado na cidade de Santo Amaro do Maranhão, onde foi devidamente capturado.  

(Informações da SSP-MA) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.