Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil neutraliza esquema de venda e de distribuição de drogas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Em São Luís, Polícia Civil neutraliza esquema de venda e de distribuição de drogas


 Na última sexta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação policial no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra vários endereços ligados a pessoas investigadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na capital maranhense. Como resultado, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), tal associação criminosa contava, em sua estrutura, com integrantes que possuíam funções definidas desde fornecedores, distribuidores, e responsáveis pela venda. As investigações apontaram que o grupo contava, até mesmo, com uma pessoa que tinha a única e exclusiva função de testar a qualidade do entorpecente vendido.

A Senarc informou que, durante as investigações, foi possível identificar que a pessoa que chefiava o esquema de venda de drogas estava presa e custodiada no sistema penitenciário.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, as investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender todos os participantes da associação.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.