Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende homem com veículo de luxo clonado

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende homem com veículo de luxo clonado


  Na tarde dessa quarta-feira (23), uma operação da Polícia Civil do Maranhão que envolveu investigadores das seccionais Oeste e Norte, além da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), resultou na localização de veículo Toyota, SW4, cor preta, com indícios de adulteração (clonagem), transitando pela Avenida Daniel de La Touche, nas imediações do elevado da Cohama, em São Luís. Um homem foi preso.

Dados da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) informam que o suspeito, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga, colidindo com outro veículo, em via pública, causando danos materiais. 

Após intensa perseguição, o veículo foi parado em uma via pública, no Bairro do Vinhais. O motorista do veículo conseguiu fugiu para uma mata, próximo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), sendo capturado, na região da Curva do 90, por policiais militares que prestaram apoio à ocorrência. O Centro Tático Aéreo (CTA) também auxiliou na operação.

O preso, que tem 40 anos de idade, é natural do município de Bacabal, sendo este autuado, em flagrante delito, pelos crimes de receptação, desobediência e danos. 

Com o homem, os policiais apreenderam, além do veículo de luxo, a quantia de R$ 6.420 em espécie, algumas joias e dois aparelhos celulares.

O veículo foi encaminhado ao Icrim para realização de perícia. Já o investigado foi recambiado para o Centro de Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.