Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Em São Luís, Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo


 Na manhã dessa segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão, durante uma ação conjunta, conseguiu prender, em flagrante, um homem que estava em posse de um revólver calibre 38 com oito mprojéteis, em uma residência situada no Centro de São Luís. O trabalho policial foi desenvolvido por investigadores da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Os investigadores realizavam diligências na região do Centro de São Luís, a fim de averiguar informações, porém, durante o trabalho de busca, os policiais encontraram o revólver com os projéteis em uma residência. Na ocasião, também foram apreendidas   diversas porções, de tamanhos variados, de cocaína e de crack, além de balança de precisão e material de embalagem.

Um homem foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, sendo autuado pelo crime de porre irregular de arma de fogo. Após as formalidades legais e diante ao pagamento da fiança, o indivíduo foi liberado para responder ao processo em liberdade.   

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.