Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Vila Maranhão, Polícia Militar prende dupla de assaltantes com arma de fogo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Na Vila Maranhão, Polícia Militar prende dupla de assaltantes com arma de fogo


 No fim da noite dessa quarta-feira (2), policiais militares do 21º Batalhão prenderam uma dupla de assaltante que vinha agindo na área da Vila Maranhão, zona rural da capital maranhense. A ação policial resultou na prisão de dois suspeitos, na apreensão de uma arma de fogo e de um carro, além da recuperação de objetos e dinheiro roubados.

Após receber informações de que quatro indivíduos em um automóvel Onix de cor branca estavam cometendo assaltos na área do Maracanã, o GTM do 21º BPM deslocou-se em diligências, na tentativa de capturar os suspeitos. 

Ao chegar à Av. Principal do Maracanã, a guarnição foi informada de que os indivíduos tinham acabado de assaltar um comércio e, dele, levaram outro veículo, de marca Polo Sedan, cor prata. De posse das informações, o GTM intensificou as buscas na região e, ao chegar às proximidades da Vila Maranhão, foi avistado o veículo suspeito. 

De imediato, foi dada voz de parada e, em seguida, foram identificados e detidos dois homens de posse de vários pertences, frutos do roubo, e uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com três projéteis intactos.

O material apreendido e os envolvidos (vítimas e acusados) foram levados ao Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária para a tomada de providências cabíveis ao caso.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.