Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro da Cohama, Polícia Militar prende suspeitos envolvidos em tentativa de homicídio e assaltos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

No Bairro da Cohama, Polícia Militar prende suspeitos envolvidos em tentativa de homicídio e assaltos


 Potencializando nas ações contra a criminalidade, após uma reação contra uma ação de crime no Bairro do Cohatrac, no dia 14 de fevereiro, por volta das 19 horas, incidiu na prisão de quatro acusados na última terça-feira (22), por volta das 15 horas. Os criminosos estavam no interior de um veículo HB20, de cor branca, no Bairro da Cohama. A ação se deu entre os criminosos, e o Diae, culminando na prisão dos acusados.

O policial militar relatou que tudo se iniciou quando ele estava no Bairro do Cohatrac e dois assaltantes tentaram lhe roubar. Ele reagiu e houve troca de tiros entre ele e os criminosos. Após muitos disparos, os criminosos não conseguiram o intento contra os policiais e fugiram do local. O policial relatou que nessa quinta-feira (22), por volta das 15 horas, ao se aproximar do Bairro da Cohama, teria avistado e reconhecido o veículo que os criminosos estavam no atentado ao roubo.

O policial militar, de forma segura, monitorou os criminosos para tentar evitar a fuga dos indivíduos. Quando ele percebeu que havia quatro suspeitos no interior do veículo, pediu ajuda para outro policial. Este, em contato com o Diae, enviou uma equipe para ajudar o policial militar. 

Assim que os policiais do Diae chegaram, eles interceptaram com o policial militar os criminosos. Não houve troca de tiros. Os bandidos foram presos. Com os criminosos foram apreendidos o veículo HB20 de cor branca, roubado no dia 10 de fevereiro de 2022. Apreendidos, ainda, 10 celulares e duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola de uso exclusivo da Polícia Militar do Maranhão.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.