Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do Coroadinho, Polícia Militar prende homem que roubou veículo e libera refém

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

No Bairro do Coroadinho, Polícia Militar prende homem que roubou veículo e libera refém


 Policiais do 42º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite dessa quarta-feira (2), na Avenida Brasil, no Bairro do Coroadinho, um dos envolvidos num roubo de carro e por manter o motorista em cárcere privado dentro do veículo.

Os policiais realizavam o patrulhamento da região, quando receberam informações de que um veículo havia sido roubado no Residencial Paraíso e de que o proprietário do automóvel estava sendo mantido refém dentro do carro.

Com a ajuda do rastreador do veículo, os policiais conseguiram localizá-lo na Avenida Brasil, no Bairro do Coroadinho. De imediato, os policiais se aproximaram do veículo. Quando da ação, um dos suspeitos empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo.

Dentro do veículo, os policiais conseguiram prender o comparsa do fugitivo, que estava ainda em posse de um revólver calibre .38 com numeração raspada e com dois projéteis intactos.

Os policiais conseguiram libertar o proprietário do veículo que estava amarrado no banco de trás.

De acordo com a vítima, outras duas pessoas participaram da ação criminosa, mas já haviam desembarcado. O suspeito que fugiu foi identificado e seria autor de diversos crimes na região.

Já o homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.