Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Carnaval: Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Imperatriz (MA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Operação Carnaval: Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Imperatriz (MA)


 Nesse domingo (27), por volta de 0h20, a guarnição do Esquadrão Raio do 14º BPM foi acionada para deslocar-se até a Rua Estocolmo, no Bairro Vilinha, que, no local, tinha uma caixa de som perturbando os vizinhos. Chegando ao local, os militares avistaram a casa e o som alto.

No local, um suspeito avistou e ouviu a ordem da abordagem policial, porém tentou empreender fuga. Mesmo assim, foi abordado e  feita a busca pessoal, sendo encontrada uma pistola Taurus modelo G3 cal. 9mm, municiada e na cintura do indivíduo.

Outros dois indivíduos tentaram obstruir a abordagem, vindo para cima da guarnição e agredindo os policiais. Todos foram imobilizados e dada voz de prisão. 

O suspeito que estava portando a arma de fogo se apresentou como CAC, porém, estava embriagado e não estava transitando para um clube de tiro, Ele estava de porte da arma de fogo ilegal e desobedeceu às ordens da abordagem, também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais. 

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.