Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Carnaval: Polícia Militar intensifica ações de segurança na Região Metropolitana de São Luís

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Operação Carnaval: Polícia Militar intensifica ações de segurança na Região Metropolitana de São Luís


 Em consonância com as diretrizes do governo do Estado e da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Militar intensificou as ações de segurança pública na Região Metropolitana da capital maranhense no período do feriado de Carnaval. Sob a coordenação do Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), 120 policiais militares foram distribuídos e reforçaram as equipes dos batalhões da Grande Ilha.

Os policiais realizaram incursões em carros, motos e policiamento a pé em avenidas e em pontos estratégicos previamente mapeados.

“Todas as unidades operacionais, especiais e especializadas estão empenhadas e com policiamento extra para que o cidadão maranhense possa passar esses dias com tranquilidade. Mesmo sem as tradicionais festas, estaremos nas ruas para garantir a segurança da população e coibir ações criminosas”, afirmou o coronel Pedro Ribeiro comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.