Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim (MA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim (MA)


 Nessa terça-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão realizou mais duas ações de repressão ao crime de tráfico de drogas no município de Itapecuru-Mirim que resultaram nas prisões, em flagrante, de dois homens que estavam portando e vendendo entorpecentes. As prisões foram realizadas por investigadores da 2ª Delegacia Regional.

A primeira prisão aconteceu no Bairro Rodoviária, onde, após informações, a Polícia Civil compareceu no local, para averiguar o fato. Durante as diligências, os policiais abordaram um homem que portava seis papelotes de uma substância semelhante à maconha.  Em continuidade, os investigadores foram até a residência do suposto traficante, onde realizaram uma revista, sendo possível apreender mais 11 porções do mesmo entorpecente.

Já no Morro do Galo, Bairro Torre, que é alvo de uma investigação policial, foi observada a prática de comércio de drogas. Com isso, os policiais conseguiram prender um homem que, após perceber a presença policial, tentou se dispensar de sua carteira de cigarros, porém sem sucesso. Os investigadores apreenderam, com o indivíduo, cerca de 8 porções de drogas entre crack e maconha.

Nos dois casos, os presos, após prestarem mais esclarecimentos na delegacia, foram encaminhados à Unidade Prisional da região, onde devem ficar à disposição do Poder Judiciário.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.