Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas mulheres pelo transporte de 22kg de maconha em Santa Inês (MA)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende duas mulheres pelo transporte de 22kg de maconha em Santa Inês (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, realizou, na manhã desta quarta-feira (2), a prisão, em flagrante, de duas irmãs que estavam transportando drogas para o Estado do Maranhão. Os entorpecentes eram oriundos de Minas Gerais.

Após informações recebidas sobre duas mulheres que estavam transportando entorpecentes vindos do Estado de Minas Gerais para o Estado do Maranhão, equipes policiais da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, se deslocaram até o município de Santa Inês, onde realizaram barreira na BR-222, quando conseguiram identificar, em uma das abordagens, o ônibus e as mulheres que transportavam entorpecentes.

Com o auxílio do cão farejador Baruk, foram encontradas duas caixas contendo 22 tabletes de maconha que estavam no bagageiro do ônibus.

Vale salientar que a droga estava impregnada com café, objetivando mascarar o odor do entorpecente e despistar eventual ação policial.

As presas foram encaminhadas à sede da Senarc, onde foram autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. Eem seguida, foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Ajude a polícia no combate ao tráfico de drogas. Informe pelo número (98) 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.