Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha que assaltou agência bancária em Bom Jardim (MA)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha que assaltou agência bancária em Bom Jardim (MA)


 Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão nessa segunda-feira (21) contra um homem apontado por uma investigação como sendo integrante do grupo criminoso que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jardim, no dia 5 de dezembro de 2021. A prisão foi realizada no Bairro da Cidade Operária, em São Luís.

O Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DCrid/Seic) informou que os criminosos chegaram com armamento pesado, transportados em uma picape, utilizaram explosivos para destruir o cofre e, em seguida, fugir levando populares que estavam nas ruas fazendo-as reféns, causando um verdadeiro clima de pânico no município.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras, este é o segundo preso suspeito de participar do crime. O primeiro foi localizado e detido na cidade de Vitorino Freire, no dia 27 de janeiro deste ano.  

Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.