Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de cometer triplo homicídio em Anajatuba (MA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Polícia Militar prende acusado de cometer triplo homicídio em Anajatuba (MA)


 Uma ação da Polícia Militar, após investigações e monitoramento, resultou na prisão de um acusado pelo homicídio de um casal no município de Anajatuba (MA). O crime foi cometido no Povoado Mato Grosso, na madrugada da última sexta-feira (11) Uma das vítimas morta estava grávida.

As informações dão conta de que o criminoso preso na tarde da sexta-feira estava na companhia de outro comparsa. No local, foi encontrado uma madeira com marcas de sangue. Os criminosos também usaram uma espingarda para cometer os crimes. O casal pode ter sido espancado e torturado.

O delegado regional de Itapecuru-Mirim relatou que as vítimas foram identificadas como Webert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira, grávida de 6 meses.

Há informes, ainda, de que, em novembro de 2021, as vítimas procuraram a polícia para relatar que vinham sofrendo ameaças de morte feitas por esse acusado preso. A informação fora em virtude do criminoso ter sido acusado pelo roubo de um celular. Desde então, o criminoso vinha ameaçando as vítimas.

Investigações e prisão do acusado


Após o crime, as investigações se iniciaram e apontaram que o acusado seria um dos suspeitos na morte das vítimas. Na tarde da última sexta-feira, a Polícia Militar prendeu o acusado, quando cercou a residência dele e deu voz de prisão para o suspeito. Ele estava se preparando para fugir para local incerto


Após ser preso, fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim para responder pelo crime hediondo.


(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.